Diário de Bordo
14/11: Dia em que a professora avisou à sala que deveríamos criar um blog referente a disciplina.
Neste mesmo dia, a sala foi dividida em grupos, e estes deveriam apresentar uma possível ideia de tema para o futuro blog. Como nem todo mundo do grupo estava presente, esperamos todos se reunirem para que o tema fosse decidido.
21/11: Primeira reunião com o grupo completo.
Aproveitando a presença de todos, vários temas foram expostos, e após uma votação, o tema: Tecnologia encurtando distâncias foi o escolhido.
28/11: Durante essa semana, nada de muito relevante foi debatido sobre o trabalho. Porém, este foi o dia em que o grupo ganhou uma nova integrante.
05/12: Segunda reunião com o grupo completo.
Nesse dia, foram debatidos tópicos sobre a construção do blog, e do conteúdo que nele seria postado. Após uma longa conversa, saímos da faculdade sabendo tudo o que deveria ser feito para o trabalho.
12/12: Durante essa semana, o grupo se preocupou em desenvolver as partes obrigatórias para o blog. Contando com a colaboração de todos, essa parte do trabalho ficou praticamente pronta, restando apenas alguns detalhes para finalizar.
16/12: Dia em que as cartas foram colocadas no correio para realização da experiência.
17/12: Dia em que a primeira carta chegou ao destinatário
19/12: Como essa era a última semana antes do recesso de fim de ano, deixamos decididas as funções de cada integrante, para que o conteúdo fosse desenvolvido sem pressa.
23/12: Data de criação do blog.
02/01: Terceira reunião com o grupo completo.
Neste dia, todos mostraram o que haviam produzido, e uma análise em grupo foi realizada, para que tudo fosse editado antes de ser postado.
16/01: Dia da reunião com o monitor da disciplina e dia da apresentação do blog.
Deixe um comentário
Comentários 1